top of page

Instituto Surya Solidária celebra o título de OSCIP


Na noite de 10 de novembro, o Instituto Surya Solidária recebeu amigos e parceiros para celebrar a conquista da qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, importante conquista abrindo o leque de atuação em projetos, sempre potencializando o respeito, a qualidade de vida e a igualdade por meio do veganismo. O encontro ocorreu no Espaço Surya Brasil, que fica na zona sul da capital paulista.

Em um evento verde, ou seja, com energia gerada a partir de placas solares, blogueiras, jornalistas e parceiros estiveram presentes para prestigiar a festa que contou com a performance de contorcionismo da artista circense Isabela Rodrigues e do músico Marcos Santuris, que encantou a todos com as melodias de sua citar. Além disso, estavam presentes os mestres Swami Jyoti Ma e Swami Parnavanande, que evocaram a força energética de seus mantras.

A data marcou o lançamento do site e do vídeo institucional apresentando suas ações ao longo de dez anos de atuação, focando sua energia em ações que levem a conscientização humanitária para o respeito a todas as formas de vida atuando em frentes como direitos humanos, direito dos animais e preservação do meio ambiente.

Ações:

Em sua atuação, estão projetos como o cinema itinerante do CINESOLAR, que produz energia solar no seu carro equipado com placas fotovoltaicas, Coloração Consciente, Passeio Ciclístico pelos Animais, Feirinha Vegana Solidária de ONGS, Virada Sustentável, Calendário Celebridade Vira-Lata, Permacultura Chácara do Jockey e Transformação Educadora – parceria com a Federação de Bandeirantes.

Materializando o sonho de proporcionar cultura e lazer em comunidades carentes, adotou a Praça Comunitária Jd. Raposo Tavares e promove palestras educativas em Escolas. Animais adotados também fazem parte da história do Instituto Surya Solidária, como a potranca de 15 anos de idade “Russinha” e seu fiel companheiro “Trovão”, adotados no CCZ/SP, e o resgate de duas jumentas e onze porcos fugidos de um matadouro.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page