top of page

Nossa primeira Feira Vegana Solidária em Minas Gerais


Evento concilia ativismo pelos animais e busca disseminar o empreendedorismo colaborativo

Nos dias 13 e 14 de maio, pela primeira vez na cidade, o Instituto Surya Solidária realizará a primeira Feirinha Vegana Solidária de ONGs. O evento acontecerá no Monte Carmo Shopping, em Betim, das 10h às 22h. Entrada gratuita.

Seguindo um novo modelo, o empreendedorismo colaborativo, os participantes apresentarão ao público os mais variados produtos veganos, livres de materiais de origem animal e de testes. O evento reúne com gastronomia, ONGs, cosméticos, ações de estéticas, produtos éticos, produtos de proteção da fauna marinha e roda de capoeira de angola!

Entre os presentes estarão as ONGs como o Instituto Surya Solidária, com a linha de cosméticos naturais, veganos e orgânicos da Surya Brasil além de esmaltação solidária e aplicação de Henna para sobrancelhas. Diver For Sharks com foco na proteção dos tubarões e seus produtos inspirados na temática marinha. Centro de Conservação da Fauna (CCF) especializada no atendimento e conversação de animais silvestres com acessórios e artesanatos desenvolvidos para animais domésticos. Produtos naturais e ecológicos feitos com óleos naturais e essenciais da Cleopatra Natural e alimentícios da Veganza com molhos, bolos, pães, massas de pizzas integrais, entre outros. Para os pets, biscoitos caninos veganos, naturais e artesanais, da Biscotti.

Na Praça de Alimentação, uma variedade de doces e salgados, com e sem glúten da Flor do Cascalho, Govinda Yoga, Companhia dos Doces, Carro Vegetariano e da Dangola com a famosa coxinha de jaca verde e queijos variados, todos livres de ingredientes de origem animal.


O que: Feirinha Vegana Solidária de ONGs ocupa Betim

Quando: 14 e 15 de maio, das 11h às 22h

Onde: Monte Carmo Shopping

Endereço: Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119 - Ingá Alto, Betim – MG, fone (31) 3117-1511

Entrada Gratuita

Informações: https://www.facebook.com/events/1280130305373712/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page