top of page

Surya Solidária participa de Conferência de Direitos Animais nos EUA

O evento reunirá diversas ONGs, ativistas e simpatizantes de todas as partes do mundo

O Instituto Surya Solidária irá participar do Animal Rights National Conference, o maior congresso sobre direitos animais dedicada a discutir diferentes caminhos para alcançar a libertação animal, que ocorre em Alexandria, Virgínia, de 4 a 6 de agosto de 2017.

“Os direitos animais são um dos pilares do Instituto Surya Solidária. Estamos muito satisfeitos em poder participar da Conferência”, diz Clelia Angelon, presidente do Instituto Surya Solidária e fundadora da Surya Brasil, mantenedora oficial do Instituto. “Nós acreditamos firmemente que já não é suficiente colher lucros e não devolver mais do que nós tiramos da sociedade e do planeta”. O Instituto Surya Solidária concentra-se em proteção animal, preservação ambiental, e direitos humanos através da transformação educacional e do veganismo.

Algumas das ações do Instituto incluem o trabalho comunitário como revitalização sde áreas verdes, oficinas para crianças sobre reciclagem e consumo consciente, a plantação de um jardim comunitário orgânico, manutenção de um pequeno santuário para animais resgatados, a luta contra circos e testes em animais; educação ambiental e consciência sobre o Veganismo, e como ele beneficia a nossa saúde e o planeta.

As festividades da conferência incluirão a pintura de aquarelas ao vivo por Nana Indigo, renomada artista e ativista vegana brasileira, com renda revertida para os projetos sociais do instituto.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer e comprar os produtos veganos, orgânicos naturais da Surya Brasil.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page