top of page

Feira Vegana Solidária no SuperShopping Osasco


Nos dias 26 e 27 de agosto acontecerá a “Feira Vegana Solidária no SuperShopping Osasco” que fica Av. dos Autonomistas, 1828 em Osasco - região metropolitana de São Paulo. O evento ocorre das 10h às 22h no sábado (26) e das 14h às 20h no domingo (27). Entrada franca.

Com organização do Instituto Surya Solidária em parceria do SuperShopping Osasco e apoio da ONG Bendita Adoção, a feira trará cosméticos veganos (sem elementos de origem animal e livre de testes em animais), produtos artesanais, souvenirs e novidades que ajudam a divulgar e a manter os diversos projetos sociais. Além disso, doces e salgados feitos com ingredientes livres de origem animal, com e sem glúten.

Entre os participantes desta edição estão: Catland com diversos produtos inspirados no universo felino, Surya Solidária com cosméticos veganos da Surya Brasil; salgados da ONG Bendita Adoção; Satsuma com lindos artesanatos; Peace & Dog com bike de cachorro quente vegano; Bolo da Terra com confeitaria vegana; Abayomi com padaria vegan: pães recheados e Daya, com requeijão vegano e outras guloseimas com e sem glúten.

A feira acontece quinzenalmente e visa incentivar o empreendedorismo colaborativo, além de promover a visibilidade de grupos que se dedicam aos direitos animais, direitos humanos e cuidados com a natureza.

Sobre o Instituto Surya Solidária

O Instituto Surya Solidária é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que atua na proteção dos animais, na preservação do meio ambiente e no desenvolvimento humano. Desde 2006, desenvolve e apoia iniciativas que tenham como finalidade difundir ao público informações e conhecimentos sobre esses pilares, buscando gerar impacto social significativo e permanente.

Facebook: http://facebook.com/suryasolidaria

Instagram: http://instagram.com/suryasolidaria

Site: www.institutosuryasolidaria.org.br

O que: Feira Vegana Solidária no SuperShopping Osasco

Onde: SuperShopping Osasco - Av. dos Autonomistas, 1828 – Osasco – na Entrada Principal – térreo.

Quando: 26 e 27 de agosto (sábado e domingo)

Horário: das 10h às 22h (sábado) e das 14h às 20h no (domingo)

Entrada Gratuita

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2151320404893728/?active_tab=about&__mref=mb


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page