top of page

Feirinha Vegana Solidária de ONGs - Especial Ocupação Celebridade Vira-Lata



No sábado, 28 de janeiro, nós do Instituto Surya Solidária realizaremos a “Feirinha Vegana Solidária de ONGs especial Ocupação Celebridade Vira-Lata”, que acontecerá no Espaço Surya Brasil (Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 - Vila Mariana, SP), O evento acontecerá das 11h às 18h e a entrada é gratuita.

Nosso objetivo e da Celebridade Vira-Lata é despertar para a importância do acolhimento e solidariedade em relação aos refugiados, entre eles Sírios, que, apresentarão a sua culinária que, originalmente, traz diversas opções veganas como: Homos, Babaganuche, Falafel, Tabule, Lallanje da folha de uva recheado de legumes (charuto), Abobrinha e Berinjela recheadas de legumes, Sanduíches de Falafel, Esfihas de zatar, muhamara (pimentão), espinafre e doces.

No Bazar Celebridade Vira-Lata, diversos produtos da ONG e de seus parceiros: Ajude Vira-Latas, For PetLovers, Café Prejuízo que oferecerão roupas, souvenirs, bijouterias, acessórios com descontos especiais de 10 até 50% além de caligrafia árabe.

E para quem deseja adotar um amigo, a ONG Amigos de São Francisco trará gatos e cachorros de todas as idades. Para a adoção é necessária a apresentação de documento com foto, comprovante de residência e foto do local onde o animal irá ficar, além de passar por entrevista e deixar uma contribuição para as continuidades dos trabalhos de regate e tratamentos realizados pela ONG.

“Recebi do Instituto Surya Solidária a oportunidade de ocupar o Espaço Surya na Feira Solidária de Ongs que acontece mensalmente. Como sou descendente de sírios, há tempos pensava em como poderia contribuir com as boas vindas das pessoas da colônia, afinal não posso esquecer que meus avós passaram por isso. A culinária siria tem diversas opções em seu cardápio que não utilizam ingredientes de origem animal, então, por que não convidá-los para assumir a cozinha da nossa ocupação e prestigiar o trabalho da Escola de idiomas para refugiados Abraço Cultural que desenvolve uma ação importante”, comenta Luli Sarraf, idealizadora do Projeto.

O que: Feirinha Vegana Solidária de ONGs especial Ocupação Celebridade Vira-Lata

Quando: 28 de janeiro (sábado), das 11h às 18h

Onde: Espaço Surya Brasil

Endereço: Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 – Vila Mariana, São Paulo/SP – Telefones: (11) 5084.2591 / 5084.2582

Entrada Gratuita


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page